Biografia Claymore

HUMANOS

Raki
Primeira aparição - Capítulo 01; Episódio 01

 

Raki é um jovem garoto com uma história, que como descobrimos mais tarde, muito parecida com a da Clare. Seu pai e sua mãe foram assassinados por um Youma, ele ficou com seu irmão mais velho Zaki e seu tio. Depois que seu tio foi assassinado, ele descobriu que o Youma que matou seus pais e seu irmão Zaki, se desfarçou usando a aparcencia de zaki e ficou escondido entre os moradores do vilarejo, para assim poder come-los. O Youma foi morto por Clare que deixou o vilarejo no dia seguinte. Raki também foi supeito de ser um Youma, e foi exilado do vilarejo. Raki resolve seguir Clare mas acaba desmaiando no deserto, no dia seguinte ele acorda num hotel e descobre que Clare o ajudou. Logo depois Raki é atacado por um Youma e é salvo por Clare novamente que decide leva-lo.
A vida de Raki com Clare é paralela a de Clare com Teresa em várias formas. Ambos perderam suas famílias para Youmas que foram derrotados por Claymores que eventualmente cuidou deles como um mentor e uma companhia. Ambos os pares salvaram um ao outro em uma base regular, como Claymore usando seus poderes para salvar o humano daqueles que querem mata-lo, e como Humano salvando a Claymore de uma vida de solidão.
Raki foi separado de Clare durante sua luta com Ophelia no Capítulo 34/Episódio 12. Pouco depois disso ele foi aparentemente capturado por comerciantes de escravos e levado ao Norte. No capítulo 55/Episódio 19, ele escapou e acaba encontrando Easley e Priscilla e acaba se juntando a dupla, embora ele não soubesse de suas indentidades como Kakuseishas.
Raki tem um profundo carinho por Clare, e poderá sacrificar a vida por sua causa. E permanece incerto se sua relação é fraternal ou romântica.


ORGANIZAÇÃO

Rubel
Primeira aparição - Capítulo 02; Episódio 02
 
 

Rubel é um homem branco, magro, vestido todo de preto. Ele é aparentemente imortal e não aparenta idade. Ele da ordem para as Claymores e coleta o pagamento depois. Ele não é, entretanto, o líder da Organização. Outros homens de preto aparecem distinguíveis pelas suas roupas diferentes.Seu nome na verdade vem do Museu de Louvre. Aparentemente todos os membros da Organização têm nomes de populares museus ao redor do mundo.

Orsay
Primeira aparição - Capítulo 12; Episódio 05
 
 

Orsay é outro membro da Organização. Não se sabe muito sobre ele no momento, mas ele estava encarregado de Teresa. Seu nome vem de "Musée d'Orsay".
Ermita
Primeira aparição - Capítulo 30;Episodio 10
 



Ermita usa um turbante negro e é aparentemente o responsável pelas Claymores de dígito único. Foi o encarregado de saber o que aconteceu na luta entre o time de Miria,Helen,Deneve e Clare contra o Kakuseisha de Paburo. Ele chamou Galatea para passar os detalhes da batalha para ele. Foi o encarregado tambem de acompanhar(com a ajuda de Ophelia) a missão de Miria para se tornar uma dígito único.



Rimuto
Primeira aparição - Capítulo 41;Episódio 15 
 

Um dos chefes da Organização. Tem uma aparência mais idosa e fica sentado na cadeira central. Ele da a maioria das ordens aos membros da Organização.


Rado


Primeira aparição - Capítulo 68 
 

Aparentemente o responsável por Claris, ele que da ordem para Claris acompanhar Miata na missão de caça a Galatea. Ele tambem explica a Claris sobre os poderes de Miata.


CLAYMORES



Teresa
Primeira aparição - Capítulo 12; Episódio 05
 
 

Teresa foi a mais poderosa Claymore de todos os tempos, e era conhecida como a famosa “Teresa do sorriso aparente” por sempre matar seus inimigos com um sorriso no rosto. Seu poder era tamanho,que raramente via-se ela usar 10% de seus poderes em batalha. Ela sempre seguiu a Organização friamente deixando de lado sua própria vida e qualquer chance de ser feliz. Temida pelos humanos por ter sangue de Claymore, Teresa se isolou numa vida sozinha e insatisfeita. Ela se tornou uma asassina de sangue frio que não se importa com ninguem, só ajudando os vilareijos por ser ordenada a isso, e recebendo agradecimentos dos humanos.
Isto mudou quando Teresa salvou uma jovem garota chamada Clare que foi mantida como prisioneira por um Yoma. Depois de inúmeras tentativas de deixar ela pra trás, Clare continuou a segui-la passando dias sem comer, beber, ou dormir. Então, Teresa decidiu leva-la consigo; logo se afeiçuou a Clare, e pela primeira vez depois de anos ela voltou a sentir felicidade. Mas Teresa sabia que as duas não podiam continuar juntas ja que a vida de uma Claymore é só de viagens e lutas. De qualquer forma, Clare conseguiu reavivar o lado humano de Teresa que estava perdido.
Um dia, Teresa quis deixar Clare numa vila, acreditando que ela teria uma vida normal com humanos e que isso seria o melhor pra ela. Mas, logo a vila foi atacada por bandidos e Teresa voltou correndo para salva-la. Enquanto ela voltava, os bandidos atacaram os moradores e torturaram Clare. Vendo Clare ensanguentada, Teresa caiu em fúria e matou todos os bandidos, quebrando as regras de uma Claymore que nunca deve matar um humano, não importa as circunstanceas.

Por ela ter matado humanos, a Organização quis a sua morte. Para isso mandaram um time de 5 Claymores(numeros não divulgados), para mata-la e o que fariam com Clare não era pra ela ficar sabendo. Teresa então retalhou, mas não matou as 5 Claymores, e foi embora levando Clare consigo.
A Organização então mandou as Claymores número 2 à número 5(Priscilla, Irene, Noel, e Sofia)para mata-la. Teresa derrotou(não matou) as quatro não liberando nem 10% de seus poderes. Ela logo percebeu que a número 2, Priscilla, um dia poderia te superar e por isso teria de mata-la mas no ultimo momento seu lado humano não deixou que ela a matasse,deixando-a viva. Ela então deixou a vila com Clare e avisou as quarto que não adiantaria persegui-la pois elas sempre seriam derrotadas. Mas, logo depois Priscilla a persegue e a ataca(fazendo Teresa usar 10% de seus poderes para lutar), ela perde o controle na luta e acaba liberando muito Youki o que a faz virar um Yoma. Priscilla pede para Teresa a matar, porém quando Teresa(sem usar nem 10% de seus poderes) vai fazer isso, Priscilla consegue cortar os braços e arrancar a cabeça de Teresa e logo depois desperta.
Segundo Irene, Teresa era chamada de "Teresa do sorriso aparente" por sempre estar sorrindo. Mas ela é ultrapassada em velocidade,força e resistência se comparada a outras Claymores de dígito único. O que faz de Teresa tão poderosa é a sua capacidade de sentir Youki como ninguém. Qualquer movimento feito por um Yoma ou uma Claymore emana uma certa quantidade de Youki para a parte do corpo movimentada. Qualquer Claymore pode sentir essa energia, mas só Teresa podia fazer isso com tanta maestria. Dessa forma ela podia prever qualquer movimento do inimigo em batalha e se esquivar ou defender deste ataque.

Irene
Primeira aparição - Capítulo 18; Episódio 07



Irene era conhecida pela sua grande velocidade de manejar a espada,e seu número era 2(3 depois da entrada de Priscilla). Ela era conhecida como "Espada de luz" pela grande velocidade de seu braço como já foi dito. Ela emana todo seu Youki no braço em que segura a espada. A todo tempo, Irene age com calma e inteligência.
Durante a missão para matar Teresa, Priscilla despertada a atacou e tirou um de seus braços. Irene deixou a Organização por pensar que iria morrer, indo viver reclusa num lugar rodiado de montanhas para esconder seu Youki da Organização. Anos depois ela encontra Clare e Ophelia lutando e salva Clare. Irene a levou para seu abrigo e a ensinou sua técnica "Espada de luz".
Irene além de ensinar a técnica “Espada de luz” a Clare tambem cede seu outro braço a ela(já que Clare tinha perdido um de seus braços na luta contra Ofelia). Ela disse que continuaria nas montanhas escondendo seu Youki e que não precisaria de seu braço.
Mas, logo depois que Clare partiu, a antiga número 3 recebeu a visita de Rafaela, que foi enviada para mata-la por ter sido desertora. Irene foi encontrada pois enquanto ensinava sua técnica a Clare ela liberava seu Youki, o que fez a Organização descobrir seu paradeiro.


Noel
Primeira aparição - Capítulo 18; Episódio 07



Noel é conhecida pela sua agilidade e rivalidade com Sofia pelo número 3. Ao que parece as duas tem o mesmo poder, Irene diz que o número de Noel é 3(4 depois da entrada de Priscilla).
Noel fez parte do grupo grupo encarregado de matar teresa. Priscilla despertada a matou logo depois de matar Teresa. Noel era conhecida como “Tempestade” na Organização.

Sofia
Primeira aparição - Capítulo 18; Episódio 07



Sofia rivaliza com Noel pelo número 3. Ao que parece as duas tem o mesmo poder, mas seus estilos de luta são bem diferentes. Sofia, com sua força bruta, pode cortar um Yoma e o pilar onde ele se escondia em dois.Seu número é 4(5 depois da entrada de Priscilla).
Sofia fez parte do grupo grupo encarregado de matar teresa. Priscilla despertada matou Sofia logo depois de matar Teresa. Sofia era conhecida como “Musculosa” na Organização.

Clare
Primeira aparição: Capítulo 01; Episódio 01



Clare é a protagonsita da série. Quando ainda era criança, um Youma a capturou e a fez de brinquedo, torturando-a frequentemente. Foi salva quando Teresa foi até a vila onde ela vivia e matou o Youma. Os outros aldeões não quiseram cuidar dela já que ela vivia com um Youma. Percebendo que Teresa sofreu também a dor de ataques de Youma e dos humanos, Clare a seguiu por dias depois que saiu da vila sem descanso, alimento, ou água. Teresa, no início, tentou afastar Clare violentamente, mas logo a levou junto com ela. A presença de um ser humano importando-se em sua vida ajudou a Teresa recobrar sua felicidade e humanidade perdida. Mas logo Clare foi deixada num vilarejo que em seguida foi atacado por bandidos, Teresa foi forçada a matar alguns bandidos humanos para conservar a vida de Clare. A organização mandou então quatro das melhores Claymores para executar Teresa. Na batalha, a Claymore Priscilla despertou e assassinou Teresa na frente de Clare que ficou em estado de choque vendo Priscilla partir sem te fazer nada. Clare desejou vingar a morte de Teresa e implorou a organização para que colocasse o sangue de Teresa em seu corpo e a tornasse uma Claymore. Transformou-se assim a primeira claymore com 1/4 de sangue de Yoma em vez do 1/2 normal de qualquer Claymore. Pela baixa energia Youki que tinha em seu sangue, ela recebeu a ultima colocação no Rank(número 47). Entretanto, Clare possui a habilidade de Teressa de detectar o youki vindo de cada parte do corpo do inimigo podendo assim prever movimentos do oponente. 
Em uma de suas missões Clare conheceu Raki, um garoto que tem uma história muito semelhante a sua. Clare matou o Youma que tomou o corpo do irmão de Raki, deixando-o assim sem família. Raki a seguiu(assim como Clare fez com Teresa), então Clare resolveu leva-lo em suas missões como cozinheiro.

Elena
Primeira aparição - Capítulo 04; Episódio 02
 
 

Elena é a #46. Ela se tornou uma Claymore ao mesmo tempo em que Clare, e foi uma amiga próxima durante o treinamento. Entretanto, ela começou suas missões depois de Clare. Ela ultrapassou seus poderes de Youma durante sua missão, resultando em perda gradual de seu controle. Quando finalmente sentiu que o seu lado Youma estava tomando conta dela, ela recorreu a Carta Negra, um sistema em que uma Carta Negra encravado com um símbolo único é enviado para a Claymore por quem elas querem ser mortas. Ela foi consequentemente morta por Clare.



Helen
Primeira aparição - Capítulo 25; Episódio 09
 


Helen é a número 22. Seu poder especial é esticar seus braços, extremamente compridos atacando seus oponentes, Helen é uma Semi-despertada, mas converteu-se para o estado humano. Ela é a companheira de Deneve.
Quando se encontraram pela primeira vez, Helen disse a Raki que desde que Clare fosse a #47 ela era a mais fraca entre todas as Claymores. Mas Helen admira o desempenho de Clare lutando e ganha respeito por ela.
Helen tem um temperamento quente, agressiva e pode ser um pouco valente. Deneve comenta que ela é "sempre uma causadora de problemas". Entretanto, ela é honesta e carinhosa com seus amigos.


Deneve
Primeira aparição - Capítulo 25; Episódio 09



Deneve é a #5 entre as Claymores. Ela é outra parcialmente despertada que conseguiu reverter para sua forma humana. Ela é uma guerreira defensiva e foi capaz de regenerar seu braço depois que foi amputado por um Kakuseisha macho. Ela tem uma calma e simpática personalidade, mas tende a ser ofuscada por sua amiga Helen.
Deneve é a pessoa que deduziu a razão para os poderes de Undine, atitude e espada extra.
Ela atualmente carrega a espada da falecida Undine(#11), em memória de sua Capitã.

Galatea
Primeira aparição - Capítulo 30;Episodio 10



Galatea é a #3. Galatea é uma guerreira do tipo defensivo. Ela é uma mestre em sentir Youki, sendo capaz de sentir outras Claymores a longas distancias, lendo suas emoções, e vê suas ações como se estivesse próximas a elas. Ela também pode controlar as ações de outras pessoas manipulando seu fluxo de Youki. Ela é a mais gentil entre as Claymores.
Ela luta ao lado de Clare e Jean contra Daf, e ajuda Clare controlando seu fluxo de Youma. Na nova saga, ela foi renegada. Miata foi ordenada a encontrar ela, com sua guia Claris.

Rafaela
Primeira aparição - Capítulo 38;Episódio 14



Rafaela era a Claymore #2 na classe 75, e atualmente é a #5 da classe 78. Seu trabalho é executar Claymores que desobedecem a Organização. Primeira aparição de Rafaela foi como executora de Irene. Seu poder é considerado igual ao de sua irmã mais velha, Luciela, antiga Claymore #1.
Rafaela perdeu um olho quando uma experiência conduzida pela Organização causou a sua irmã mais velha que se tornou um Abissal. Ela se tornou uma Claymore inativa depois daquele acidente, e teve um breve encontro com Teresa que era uma Claymore em treinamento naquele tempo.
Depois que a Organização perdeu as cinco Claymores com maior numeração da classe 77 (Teresa, Priscilla, Irene, Sophia e Noel), Rafaela foi reativada novamente para o combate em troca de informações sobre sua irmã mais velha. Numa curta cena no Volume 11 ela finalmente segue os rastros de sua irmã, Luciela, e a mata depois de tê-la abraçado.

Miria
Primeira aparição - Capítulo 25; Episódio 09



Miria é a Claymore #6. Ela pode aumentar extremamente sua velocidade a ponto de deixar varias imagens dela mesma por onde passa, confundindo extremamente o oponente. Ela tem o apelido "Miria a Fantasma". Ela também é muito habilidosa com trabalho de equipe e táticas. Miria é outra Claymore Semi-despertada. Ela também esta se rebelando contra a Organização, espionando e tentando aprender os segredos, desencadeado por um incidente onde ela caçou e matou um Kakuseisha, somente para descobrir que esta era uma amiga próxima dela.
Miria foi introduzida na historia como líder do grupo, formado por Clare, Helen e Deneve. Com a tarefa de eliminar um Youma despertado. Entretanto, o time não foi informado que o Despertado era um macho, e assim mais velho e forte do que uma recente Claymore despertada. Com somente uma único digito no grupo, todas as 4 Claymores ficaram perigosamente perto da morte, entretanto Clare e Miria finalmente usam o trabalho de equipe e suas habilidades especiais para derrotar a criatura.
Depois de perceber que o grupo não tinha chance nenhuma de sobreviver a luta, Miria acreditou que o time havia sido traído pela organização e enviando para uma missão suicida. Sua teoria era que o time composto por Claymores Semi-despertadas, eram consideradas causadores de problemas para a Organização por causa de seu estado problemático. Ela resolve se vingar da organização. Depois dessa batalha ela resolve contar a Clare, Helen e Deneve sobre seus problemas dentro da Organização e sua razão por traz disso. Ela disse que encontrou um dos segredos obscuros da Organização, mas que não ia revelar por que teme a segurança das outras. Ela contou que eles mantem um baixo perfil e isolam as causadoras de problemas, e que ela iria contacta-las quando fosse a hora certa.

Ophelia
Primeira aparição - Capítulo 31;Episódio 12



Quando Ophelia era uma criança humana, seu amado irmão morreu protegendo ela de Priscilla. Por causa disso Ophelia odeia profundamente todos os despertados e ela jurou vingança ao "Monstro de um chifre"
Ophelia eventualmente se tornou a Claymore #4. Embora poderosa, ela desenvolveu um incrível desejo de matar, especialmente Kakuseishas ou Claymores parcialmente despertadas. Ela assassinou outros indiscriminavelmente para sua diversão, e matava até mesmo humanos. Para evitar punições, ela matava todas as testemunhas e nunca reportava exatamente suas missões para a Organização. Ela também aproveitava torturando e jogando seus "jogos" sádicos com seu oponente em uma batalha. Até outras Claymores consideram ela como um "Monstro".
Sua técnica de luta especial envolve ondular sua espada pra cima e pra baixo numa grande velocidade. Quando ela usa essa habilidade parece como se sua espada estivesse "ondulando". Quando ela ataca "ondulando" sua espada, ela causa extrema dificuldade para esquivar ou bloquear, mesmo para um oponente que pode prever seus movimentos, como Clare. Opehlia chamou sua técnica de "Espada Ondulada".
Ophelia foi ordenada a lutar junto a Clare contra uma Claymore despertada, mas ela tentou matar Clare e Raki depois que suspeitou que Clare era uma Semi-despertada. Depois de se atrasar matando o Kakuseisha, ela logo capturou Clare e quase a matou. Entretanto, ela é parada por Irene que feriu ela gravemente.
Seriamente ferida e furiosa pela derrota, Ophelia ultrapassa toda sua energia Youma em um momento de fúria e desperta. Com sua fome e desejo por víceras, Ophelia não sabia que era um despertado até ver seu reflexo na água durante uma luta com Clare em um lago. Ela é morta pela técnica "Espada rápida" de Clare.

Jean
Primeira aparicão - Capítulo 41;Episódio 15



Jean foi a Claymore número 9. Seu tipo é ofensivo; seu ataque é dito ser o mais destrutivo entre as claymores. É baseado em armazenar a energia torcendo seu braço e liberando-o em um estouro. É séria e estritamente honorável. Tornou-se uma kakuseisha após a tortura prolongada por Daf e por Riful. Pode reverter à forma humana com a ajuda de Clare. Decidiu-se então ser uma seguidora de Clare até que pagasse sua dívida. Na Guerra do norte, Miria promoveu-a ao papel de capitã de um grupo. Jean foi capitã das seguintes Claymores: Eliza (# 17), Emelia (# 27), Natalie (# 37), e Diana (# 44). Depois que Clare matou Rigardo, ela pediu para que a matasse já que passou do seu limite e despertou, Jean viu ali a chance de devolver o favor que Clare tinha lhe dado. Deu sua vida para faze-la voltar ao normal.

Eva
Primeira aparição – Capítulo 50;Episódio 17



Eva foi a Claymore número 7 e foi desginada para o Norte. Ela e seu time foram mortas quando encontraram uma grande quantidade de kakuseishas, isso iniciou a Guerra do norte.

Flora
Primeira aparição - Capítulo 50;Episódio 18



Flora foi a Claymore número 9, era conhecida como "Flora da lâmina do vento", graças a sua habilidade de brandir e guardar a espada sem ao menos ser vista. Miria a fez capitã de um dos times durante a Guerra do Norte. Flora liderou as seguintes claymores: Lily (#18), Wendy (#30), Karla (#39), e Clare (#47). Ela foi morta por Rigardo na Guerra do norte.

Undine
Primeira aparição - Capítulo 51;Episódio 18



Undine foi a Claymore número 11. Ela carregava 2 espadas, diferente das outras claymores que usavam somente uma.Undine é uma mulher que se mostra musculosa, no entanto esse é o resultado de ela aumentar seu Youki para isso, mas sua forma natural é pequena e delicada. Deneve descobriu sua verdadeira forma quando ela estava se escondendo em uma sala de suprimentos se recuperando da primeira batalha na Guerra do norte. Aparentemente, quando tinha acabado de entrar na Organização, ela sobreviveu somente porque foi protegida por uma amiga. Depois que sua amiga morreu protegendo-na, com muita frustração ela desenvolveu um lado bruto pelo resto da sua vida. Uma das espadas que ela carrega pertence a claymore que morreu protegendo-na, tal nome não é revelado.
Undine foi uma das capitãs dos times na Guerra do norte e liderou as seguintes claymores: Deneve (#15), Zelda (#24), Claudia (#36), e Juliana (#43). Ela foi morta por Rigardo na Guerra do norte.

Veronica
Primeira aparição - Capítulo 51;Episódio 18



Veronica foi a Claymore número 13. Ela era uma guerreira do tipo defensivo. Ela foi uma das capitãs dos times na Guerra do Norte e liderou as seguintes claymores: Cynthia (#14), Helen (#22), Pamela (#35), e Matilda (#41).Veronica parece ser calma e profissional. Ela foi morta por Rigardo na Guerra do norte.

Cynthia
Primeira aparição - Capítulo 51;Episódio 18
 
 

Cynthia foi a Claymore número 14 e outra guerreira do tipo defensivo. Na Guerra do norte, ela foi um membro do time de veronica. Cynthia sobreviveu a Guerra do norte.

Tabitha
Primeira aparição - Capítulo 51;Episódio 18
 
 

Tabatha foi a Claymore número 31. Ela estava no time de Miria e é uma das que sobrevivem. Tabatha como Galatea,Teresa e Clare, aparentemente se especializou em sentir o youki, pois ela pode sentir claymores e kakuseishas a grandes distâncias.

Yuma
Primeira aparição - Capítulo 51;Episódio 18
 
 

Yuma foi a Claymore número 40. Ela é uma guerreira do tipo defensivo e estava no time de Miria na Guerra do norte. Ela perdeu um braço em uma luta, mas pode regenerá-lo. Ela aparenta ser uma pessoa de atitude. Ela é uma das sobreviventes da Guerra do norte.

Alicia
Primeira aparição - Capítulo 62



Alicia é a #1. Ela e sua irmã gêmea Beth,a número 2, são novos tipos de claymores feitas pela organização. Ela pode liberar totalmente seu poder youma até despertar, e sua mente será controlada por sua irmã, sem ter o risco de perder o controle. Isso dá uma tremenda força sem ter vontade de comer vísceras. Sua personalidade é fraca. Alicia é chamada de "Alicia a negra" por possuir armadura negra.

Beth
Primeira aparição - Capítulo 62



Beth é a Claymore número 2. Ela e sua irmã gêmea, Alicia,a número 1 ,são novos tipos de claymores feitas pela organização. Beth pode controlar a mente de sua irmã depois que sua irmã libera todo seu poder youma. Como sua irmã,ela tem pouca personalidade e tambem possui uma armadura negra.

Claris
Primeira aparição: Capítulo 65



Ela é a nova #47, e é uma “Claymore incompleta”(seus cabelos e olhos tem cores normais). Diferente das Claymores, ela não tem tolerância a temperaturas extremas. Sete anos depois da Guerra do Norte, ela é enviada para o Norte para entrar num grupo de caça a um despertado.
Seu grupo é pego de surpresa por um grande número de Despertados. Todas do grupo acabam bastante feridas e desmaiadas. Quando acorda,ela acha seu grupo se recuperando e todos os Despertados mortos. Depois acha as espadas de 17 Claymores numa espécie de cemitério, em lembrança a Guerra do Norte de 7 anos atrás. O que ela não sabia é que houve 7 sobreviventes, Clare, Miria, Helen, Deneve, Cynthia, Tabatha, e Yuma que a salvaram. 
Ela mais tarde avisou a Organização sobre o ocorrido e logo foi encaminhada para fazer companhia a número 4 Miata. Ela descobriu que Miata, apesar de ser a número 4,é nada mais que uma criança, e bem instável. Isto a fez se perguntar porque ela é uma Claymore. Claris e Miata estão agora caçando a renegada Galatea.

Nina
Primeira aparição: Capítulo 65



Ela é a Claymore número 9. Ela é a capitã do time feito para caçar o despertado do Norte. Mas, elas foram surpreendidas e derrotadas por 3 Despertados. Seu grupo foi salvo pelas Claymores sobreviventes de 7 anos atrás.
Nina tem um ataque chamado "Perseguição da Sombra", que segue o inimigo até que seu Youki pare de fluir.

Audrey
Primeira aparição: Capítulo 69



Ela é a #3. Ela é uma guerreira orgulhosa mas bem calma. Ela usa sua espada para desviar os ataques inimigos. Riful chamou essa técnica de "Espada Suave". Audrey teve que escolher entre se tornar uma despertada ou morrer nas mãos de Riful. Audrey foi salva por Helen e carregada por Deneve. Audrey avisou a Clare, Miria, Deneve, Helen, Cynthia, Yuma e Tabitha que Galatea continua viva mas como renegada.

Rachel
Primeira aparição: Capítulo 69



Ela é a Claymore número 5. Suas atitudes são opostas as de Audrey. Ela é nervosa e cínica. Ela pode dividir objetos e usa-los com sua espada. Riful chamou essa técnica de "Espada Bruta".

Miata
Primeira aparição: Capítulo 68



Ela é a #4. Ela é conhecida como "Olhos Sangrentos". Seus poderes se concentram na sua força física. Quando Claris encontrou Miata pela primeira vez, logo percebeu que ela é nada mais que uma criança instável. Ela poderia ser de um número maior se fosse mais estável, e aparentemente tem potencial para se tornar uma número 1. Elas estão agora caçando a cabeça de Galatea.

DESPERTADOS

Priscilla
Primeira aparição - Capítulo 18; Episódio 07
  

 *antes do despertar*

 
* apos o despertar*



Priscilla se tornou uma Claymore quando um Yoma possuiu seu pai e decepou sua mãe e seus irmãos bem na frente de seus olhos. Enquanto o Yoma comia um de seus irmãos, Priscilla foi para trás dele e cortou sua cabeça. Depois deste incidente, ela ficou determinada a combater o mal do mundo. Ela foi promovida a Claymore número 2 logo depois que entrou na organização, passando Irene para o posto de Claymore número 3. Ela possui a habilidade de lutar com seu Youki reprimido, deixando-a imperceptivel para os Yomas e as outras Claymores podendo assim fazer suas vítimas sem ser percebida. Isto, segundo Irene, faz dela uma perfeita Claymore para lutar contra Teresa, já que a grande habilidade de Teresa é a de sentir qualquer Youki.
Tão poderosa, e com um forte senço de justiça, Priscilla continua a agir como uma criança,tanto mentalmente quanto sua maturidade emocional, até a hora de entrar na Organização. Ela já pareceu ser altamente perturbada, começando derepente a se lamentar e se culpar. Ela é bem tímida e medrosa em combate. Sua visão do mundo é do tipo preto e branco: qualquer ação que a pessoa faça define se ela esta certa ou errada não importando as circunstânceas. Para ela, Yoma e opositores da Organização são do mesmo tipo.
A “cegueira” de Priscilla foi a gota d’agua para ela perder toda sua humanidade e controle quando Teresa a derrotou junto às outras Claymores. Confusa e com medo,ela não entendeu porque uma pessoa certa como ela não pode derrotar uma “assassina”, o que fez ela atacar Teresa com toda sua fúria. No topo de sua ira céga e auto-confiança ela liberou tanto seu Youki que a fez despertar, fazendo-a sentir fome de visceras. Ela então decapitou Teresa, cortou um braço de Irene, e matou Noel e Sofia na frente da ainda pequena Clare, e foi embora voando deixando-a viva.
Na sua forma despertada, Priscilla é uma humanóide alada de 2 metros de altura com um único chifre na testa. Priscilla é agora companheira de Easley, o Abissal do Norte.

Dauf
Primeira aparição - Capítulo 42;Episódio 15

 *antes do despertar*

 *apos o despertar*

Daf foi o #3 da primeira geração de Claymores. Ele é o seguidor e amante de Riful e a ajuda torturando Claymores capituradas. Daf é gigante, tem grande força, e um corpo bastante resistente e pode lançar bastões como dardos de seu corpo nos inimigos, mas lhe falta sabedoria estratégica e intuição. Por esse motivo, Riful tem de salva-lo de Clare, Galatea e Jean.

Rigardo
Primeira aparição – Capítulo 56;Episódio 20

 *antes do despertar*

 *apos o despertar*

Rigardo foi o #2 da primeira geração de Claymores. Ele trabalha para Easley na Batalha do Norte (o qual não é afeiçoado por alguma razão), seu apelido é "Rei Leão dos Olhos Prateados", sua forma despertada é similar a um leão humanoide.
Durante a campanha de Norte decidiu eliminar as Claymores mais fortes ali presentes, que são as 5 capitães das equipes: Miria, flora, Jean, Veronica, e Undine.
Ignora propositadamente os membros mais fracos e isso é o que o conduz a derrota, ele é morto por Clare que desperta após testemunhar a morte de Flora.

Rosemary
Primeira aparição – Extra 1

 *antes do despertar*

 *apos o despertar* 

Rosemary era a n°1 até Teresa entrar na Organização. Ela nunca aceitou isso mas se manteve calada até ficar prestes a despertar,quando mandou uma carta negra para Teresa.
Sua forma despertada é uma humanóide cheio de tentáulos e presas na parte da frente do corpo.Foi morta por Teresa.


Hilda
Primeira aparição – Extra 2

*antes do despertar*

Hilda*apos o despertar*

Hilda foi a n°6 desde a época em que Miria era n°17 e elas eram amigas. Quando estava prestes a despertar, ela entregou uma carta negra para Ophelia entregar a Miria, mas Ophelia não quis entregar e rasgou a carta. Sua forma despertada é uma humanóide gigante.
Numa missão futura de Miria ela enfrentou e deu o golpe final em Hilda sem saber que era ela. Hilda volta a sua forma humana antes de morrer e faz Miria a reconhecer e quase despertar por conta disso. 

ABISSAIS

Riful
Primeira aparição - Capítulo 42;Episódio 15

Riful photo*antes do despertar*

 
*apos o despertar*


Riful foi a #1 da primeira geração de Claymores mulheres. Ela foi a Claymore mais jovem a despertar. Ela vive no território Oeste e quer criar poderosas Claymores despertadas torturando-as. Este é parte de seu plano contra Easley para conquistar o território Norte.
Jean, Clare, e Galatea chamaram a atenção de Riful para serem suas aliadas, mas ela decidiu esperar que as três ficassem mais fortes antes de faze-las despertar. Ela já as avisou que Easley não seria tão gentil quanto ela quando as encontrasse. Riful disse que o único jeito de enfrentar Easley seria se aliando a ela como despertadas. Ela é a mulher de Daf. Na nova geração, Riful tentou recrutar Audrey e Rachel. Na sua forma despertada ela fica com cabelos pretos e pode desmembrar seu corpo em finos tentáculos, ela usa essa habilidade para evitar ataques de espada ou atacar seus inimigos.

Easley
Primeira aparição - Capítulo 55;Episódio 19

*antes do despertar*

 *apos o despertar*

Easley é um Claymore homem com longos cabelos prateados, por isso foi apelidado de "Rei Prateado". Atualmente ele tem a companhia de Priscilla e eles vivem no Norte. Easley foi o Claymore número 1 da Classe 1(ou seja, o primeiro Claymore n°1). Quando esta despertado lembra um centauro negro com um braço em forma de lança/arco. Ele atira flechas deste arco com grande destreza.
O caráter de Easley é mostrado na guerra do norte. Mais da metade das Claymores da organização foi enviada para exterminar ele e seus seguidores Kakuseishas. Durante a Guerra do Norte, ele acha Raki e o leva junto com ele.

Luciela
Primeira aparição - Capítulo 62

*antes do despertar*

 *apos o despertar*

Luciela foi a irmã mais velha de Rafaela e a região sul é seu território. Ela foi primeiramente a Claymore número 1, mas ela despertou depois de um experimento e multilou sua irmã, Rafaela. Depois de uma luta contra Easley, ela fugiu gravemente ferida e foi encontrada por Rafaela. Querendo matar Easley, ela agarrou sua irmã para despertar enquanto a abraçava. Mas Rafaela a matou impedindo-a que despertasse novamente. Ela foi da Classe 76. Na sua forma despertada ela lembra um humanóide feminino com multiplos tentáculos e pode fazer aparecer presas por todo seu corpo.

5 comentários:

  1. To lendo novamente, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Em minhas viagens noturnas pela web aos finais de semana, me recordo de animes que me marcaram. Conheci Claymore pela Loading... E decidi rever seu blog. Isto aqui, é pura demonstração de uma coisa : Amor pela história ! Meus parabéns ! @robfrankbr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações amigo, obrigado pelas palavras, fico feliz que o blog tenha te proporcionado esses bons momentos. E, realmente, é muito amor envolvido, são 10 anos de blog, eu nunca tive nenhum retorno financeiro nem ajuda de terceiros, o que me fez manter isso tudo até hoje é simplesmente o amor pela obra!

      Excluir
  3. Só para registrar... São 00:31 de 13/09 Hehehe Relógio aí foi errado, mas ta tranq !

    ResponderExcluir